A jogabilidade é baseada na inversão da gravidade. Basicamente, você terá que ir para os lados e inverter a gravidade a seu favor. Nas três primeiras fases o jogo é bem fácil, mas não muito adiante você irá irritar-se, pois não consegue passar de fase. O grau de dificuldade desse jogo é perturbador. Em alguns momentos você pensa que será impossível passar de determinado local. Se você tiver bons reflexos, conseguirá terminar o jogo sem grandes problemas. Caso seus reflexos sejam lentos (como eu), irá levar algumas semanas para fechar este bélissimo jogo.
A diversão que você irá ter neste jogo é incrível. VVVVVV não tem gráficos lindos, lembrando jogos bem anitgos. Mas quem precisa de gráficos extravagantes, quando o propósito do jogo é ser divertido e desafiador? O jogo poderia ser perfeito, se a história não fosse tão "tosca". A história é muito sucinta e com pouco "sal", mas nada que atrapalhe a sua jogatina. Até porque, os jogos indie são conhecidos por trazerem ótima jogabilidade, diversão e desafio.
Um último ponto a ressaltar, é a maravilhosa trilha sonora do jogo. Todas as músicas do jogo me fazem lembrar a era dos jogos 8-bits. Abaixo, algumas músicas desse bélissimo jogo.
Abaixo, o traíler do jogo:
Tweet
Nenhum comentário:
Postar um comentário