O jogo conta com mais de 300 níveis, divididos em 8 mundos, sendo 5 mundos "light" e 3 "dark". A divisão dos mundos em light e dark, é feita pelo nível de dificuldade. Os mundos light são muito mais fáceis do que os mundos dark. A medida em que você for jogando os níveis vão ficando mais difíceis e desafiadores, repletos de armadilhas traiçoeiras.
Típico de jogos desse gênero, a jogabilidade é simples e intuitiva, qualquer pessoa, sem muita experiência em jogos, pode pegar o controle e jogar. Mas cuidado hein! O jogo pode ser muito divertido, mas quando você menos esperar, você estará há quatro horas jogando, mas parecendo que passou apenas uma hora (digo isso por experiência própria hehe).
A história do jogo é um clichê, relembrando muitos outros clássicos conhecidos por todos nós. Felizmente, a trama nostálgica, cárismatica e repleta de humor consegue cativar você facilmente. Se o objetivo da produtora, Team Meat, era homenagear jogos clássicos, o objetivo foi completo. O jogo conseguiu fazer várias referências a muitos jogos clássicos e inesquecíveis.
O som, os gráficos, as cores, ficou tudo maravilhoso. Fazia tempo que não jogava um jogo com cores tão belas e magníficas. A trilha sonora ficou fodásticamente incrível, com músicas marcantes e apropriadas para o nível ou fase que você está jogando. Uma das piores coisas em jogos é o fato de algumas músicas não acompanharem o enredo e a trama do jogo.
Com ótima trama, trilha sonora, gráficos e personagens cativantes, torna-se uma difícil missão citar pontos ruins do jogo. Talvez, para algumas pessoas torne-se frustrante ter que jogar dezenas de vezes a mesma fase, mas o propósito do jogo é esse, ser difícil, porém não impossível.
Tweet
Nenhum comentário:
Postar um comentário